segunda-feira, 20 de abril de 2020

Depois da denúncia de golpe contra Bolsonaro e dos grandes protesto em todo país governadores começam a flexibilizar quarentena

Depois da denúncia apresentada pelo ex-deputado Roberto Jefferson do golpe que estão armando contra o presidente Bolsonaro, e depois das manifestações populares em todo o Brasil contra a quarentena, governadores passaram a anunciar flexibilização da prisão popular imposta sob a justificativa do Coronavirus.

Porém, é importante ressaltar que essa ação geral e coordenada dos governadores vem se dar também depois da ação impetrada no Supremo Tribunal Federal contra o presidente por um partido de esquerda que visa retirar do presidente a governabilidade, igualzinho como foi anunciada no provável golpe que o presidente estaria sofrendo.

Esse mandato de segurança visa oportunizar, sem o devido desgaste popular a aceitação por parte do presidente da Câmara Rodrigo Maia do pedido de impeachment do presidente que já se encontra na Casa legislativa dando curso assim, ao referido golpe conforme o ex-deputado Roberto Jefferson denunciou.

Depois disso porque reter mais a população. para eles, o ideal é atender a demanda da população e para de gerar uma atmosfera de guerra política que se instalou no país.

Com isso, o governador do estado de Goiás divulgou no dia de hoje algumas ações de abertura do comercio e industria. O governador do estado de São Paulo também programou para anunciar na próxima quarta uma ação de flexibilização da quarentena gradativa e por vai.

Nesse Mato tem Coelho. É melhor colocar as barbas de molho presidente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário