quarta-feira, 18 de abril de 2018

Oposição protocola no Ministério Público de Votorantim ação questionando a ausência de transparência e falta de licitação para a festa junina da cidade

O advogado e ex-candidato na cidade de Votorantim, protocolou no dia de ontem (17), uma Ação de Denúncia no Ministério Público, alegando falta de transparência e de licitações nas contratação da empresa que está organizando e contratando bandas da festa junina da cidade que acontecerá no mês de junho desse ano.

Segundo a denúncia do advogado que já começa a ser reconhecido na cidade como o defensor do povo, face ao trabalho de formiguinha que vem exercendo, a COMAS  (Comissão Municipal de Assistência Social) é uma entidade de direito público, criada por Lei Municipal e com recursos públicos, estando portanto, de acordo com a Lei, submetidas as regras de licitações públicas.

Sendo assim, segundo a denúncia do advogado, o COMAS deveria ter feito a Licitação de Contratação da empresa em questão ao terceirizar a gestão da festa junina.

O advogado mostrou-se bastante indignado  com as muitas reclamações que o COMAS vem recebendo pelas redes sociais e até junto aos vereadores que muito estão falando nas sessões da Casa de Leis, da falta de capacidade e condições dessa importante instituição pública da cidade para atender as demandas da população carente que ali tem procurado apoio e não tem encontrado. "Não é possível que administrando a maior festa junina do Estado, o COMAS se mostre tão incompetente para gerir os atendimentos e demandas solicitadas pelo público carente." Disse o advogado.

Além disso Rodrigo falou da necessidade de se repensar na o modelo de gestão da festa junina da cidade, para que, de fato, ela seja beneficente e haja transparência. 

  

3 comentários:

  1. quero parabenizar o advogado Rodrigo Chizolini pelo trabalho que vem fazendo na cidade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Rodrigo.
    É um prazer dividir essa, e outras lutas com você!

    ResponderExcluir