domingo, 20 de maio de 2018

Estelionatários agem no Jardim Archila em Votorantim

Após uma denúncia,  polícias  Militares da 1ª Cia do 40º BPM/I, prenderam no último dia 17/05 (quinta), uma quadrilha que vinha aplicando um golpe (conhecido como o Golpe do Banco  - 171) na cidade de Votorantim. 


Segundo informações, a quadrilha fazia ligações para as vítimas informando que se tratava de funcionários do Banco do Brasil e da Magazine  Luíza, pedindo os dados pessoas da vítima, e que para recolher esses dados seria enviado um motociclista para recolher inclusive as senhas., para o cancelamento de uma cobrança indevida. 

A vítima acionou a Polícia e quando os dois motoqueiros chegaram em sua residência foram abordados pela polícia.  Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porem foi constatado que A.A.de M. e E. de P. F., são possuidores de antecedentes criminais e não comprovaram serem funcionários das empresas por eles citadas. 

Conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da justiça, aguardando para serem reconhecido por outras vítimas de golpes recentes com o mesmo “modus operandi” na região. A motocicleta foi apreendida administrativamente por se tratar de veículo relacionado para leilão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário