quinta-feira, 24 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros afeta o Transporte Urbano de Votorantim

Por causa da greve deflagada pelos caminhoneiros em todo o Brasil desde a última segunda que vem afetando o sistema de transporte de todo o país devido o desabastecimento de combustível, a empresa detentora da licença de operação no Transporte Urbano da cidade de Votorantim emitiu nota à imprensa no dia ontem (25) avisando a redução da frota já a partir da 19h30.

A greve tem afetado o sistema de abastecimento em todo o país, e as grandes cidades estão sendo as primeiras a sentir o efeito da greve.

A greve dos caminhoneiros que foi deflagada na última segunda, é contra o abusivo aumento do combustível Diesel que atingiu a casa dos 40 % em alguns Estados. Em resposta a toda esse greve que já começa a atingir toda a movimentação do país,a Petrobras anunciou no dia de ontem um redução de 1,54% no preço do Diesel nas Refinarias.

Segundo a Agência Nacional de Petróleo,  do Gás Natural e dos Combustíveis (ANP), o preço médio do diesel nas bombas já acumula alta de cerca de 8% no ano. O Valor está acima da inflação acumulada no ano, de 0,92%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário