domingo, 20 de maio de 2018

Marido mata esposa com uma surra em Votorantim

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Votorantim encontrou no último dia 17 (quinta) a jovem Karina Tedesco Palmeira, de 24 anos, em sua residência no bairro Jataí (Votorantim), com diversas hematomas e inconsciente. 
Foto - Reprodução  do facebook 


Levada para uma Unidade de Saúde foi constatada que a vítima já se encontrava sem vida. O Posto de Pronto Atendimento acionou a Polícia Militar. A vítima apresentava diversas marcas no rosto e corpo, e o seu marido Rodrigo Alves de Oliveira, de 33 anos,  que acionou o resgate, também estava com diversos arranhões na mão direita.    

Levado a Delegacia, o marido da vítima contou que havia brigado com a esposa na madrugada e que durante a discussão, a moça bateu a cabeça contra a parede, mas logo em seguida foi dormir. 

Os militares suspeitaram da versão do homem e foram até a residência, no bairro Jataí. No imóvel, foram encontradas diversas marcas de sangue no quarto e no banheiro do casal. A polícia desconfia que antes de chamar o resgate, o suspeito deu um banho na vítima.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Adriana Souza Pinto, a vítima apresentava sinais de espancamento. “Ela estava com olhos roxos e inchados, com cortes no rosto e múltiplas fraturas”.



Rodrigo foi detido e encaminhado à Delegacia de Votorantim, e autuado por feminicídio. A delegada pedirá à Justiça a prisão preventiva do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário