terça-feira, 19 de junho de 2018

Câmara de Votorantim monta Comissão para investigar o caso "Gaguinho"

Numa primeira reunião, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de vereadores da cidade Votorantim, realizada nessa segunda (18), na parte da tarde, se agrupou para deliberar assuntos referentes ao Processo de Ética e Decoro Parlamentar em desfavor do vereador José Antonio de Oliveira, o Gaguinho (DEM).  


Gaguiho está sendo acusado de usar veículo da Câmara para fazer assistencialismo em prol de interesse próprio, e fazer lazer com o equipamento, além de impor um alto consumo de combustível com recursos da Câmara (Casa do Povo). 

Estiveram presentes na reunião os vereadores Ita (PPS), Pastor Lilo (MDB), Fabíola Alves (PSDB), Heber Martins (PDT), Zelão (PT), Pastor Dr. Luiz Carlos, (PSL), Mauro dos Materiais (PTB) e o Consultor Jurídico da Câmara, advogado Ari Paulino Junior.

Após decidir o presidente (Ita de Adeilton) e o relator (Pastor Lilo), fora agendada novas reuniões que acontecerá na próxima quinta (21), às 14h, com os ex-assessores Ozeas dos Santos Marciel, e Renan Martins dos Santos, e outra para a próxima segunda (25) às 14h, com a presença do vereador Gaguinho, sendo que os sitados serão convidados a comparecer, apresentar documentos e prestar esclarecimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário