quinta-feira, 14 de junho de 2018

Clima de Copa em Votorantim é fraco em relação ao evento anterior

Copa do Mundo da Rússia 2018 está na contagem regressiva para seu início, que acontecerá nessa quinta (hoje 14), às 11h30 (horário de Brasília), com a cerimônia de abertura do Mundial. O Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80.000 espectadores, será o palco do evento e abrigará, na sequência, a primeira partida do torneio: a seleção anfitriã, a Rússia, contra a Arábia Saudita, às 12h (horário de Brasília).
poucas são as ruas decoradas para o evento 
A diferença de outras cerimônias de abertura da Copa para esta é que a deste ano estará focada nas apresentações musicais, e será algo mais breve, acontecendo apenas meia hora antes do jogo inaugural. Seus protagonistas serão o cantor britânico Robbie Williams, que diz estar "muito contente e emocionado", e a soprano russa Aida Garifullina, considerada uma das melhores vozes do país. Outro nome conhecido no evento será o ex-jogador Ronaldo, campeão mundial nos anos de 1994 e 2002 e eleito apresentador da cerimônia. 
Em Votorantim, o clima de expectativa nada se compara com evento passado realizado aqui no Brasil, mesmo com o poder público municipal estabelecendo horários de trabalhos que permitam aos servidores assistirem as trasmissões dos jogos da nossa seleção. 
Movimento maior mesmo quem fez foi a Câmara de Vereadores da cidade que, segundo denúncia no Ministério Público, coincidência ou não, acaba de adquirir (15) quinze televisores com polegadas superior a 42", o que vem gerando um grande mal-estar junto a sociedade que, face a grande crise financeira que assola a comércios e estabelecimentos sendo fechados a toda hora por causa da falta de clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário