sexta-feira, 8 de junho de 2018

Marília Mendonça abriu os grandes shows da 103ª Festa Junina de Votorantim


Cantando os sucessos que marcam sua meteórica carreira, a cantora Marília Mendonça abriu a grade de apresentação dos grandes shows da 103ª Festa Junina de Votorantim nessa quinta (07), considerado uma das maiores festas do Estado no gênero.

 A presença marcante do público confirmou a expectativa da organização, o que confirma o sucesso do empreendimento da Festa realizada pelo COMAS - Comissão Municipal de Assistência Social  de Votorantim já na sua 103ª edição. 

No entanto, se discute na Justiça a legalidade da forma como o evento é realizado na sua estrutura fiscal, através de uma ação no Ministério Público, impetrada pelo PSOL local, que questiona a legalidade da contratação da empresa de organização, montagem e realização, contratada sem a devida legislação licitatória.  

Objetivando a preservação dos recursos públicos que pertencem a população local, o PSOL tem levado bastante evidências na busca de provar a a classificação como entidade filantrópica veiculada a gestão pública. Portanto, com direitos e obrigações de domínio publico e de controle das Leis vigentes. 


Segundo o responsável pelo PSOL em Votorantim, o advogado Rodrigo Chizolini, o evento é sim de suma importância para o município votorantinense, e sua realização consiste no fortalecimento da cultura e do entretenimento e capitação financeira dos munícipes, o que o fortalece tem que ser mantida cada vez mais pelo poder público.

 Contudo, segundo o jurista, é preciso que se respeite as Leis vigentes dando transparência fiscal ao evento, o que irá só beneficiar e engrandecer cada vez mais a festa, e o objetivo do PSOL (partido que dirige) é exatamente esse, lutar em nome do povo pela legalidade, transparência e o respeito aos direitos de todos contribuindo assim para o engrandecimento e consolidação cada vez mais do sucesso do evento. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário