sexta-feira, 15 de junho de 2018

Unidades de Referência de Assistência Social (CRAS) do Itapeva e Promover iniciam implantam o projeto Ugoki

As Unidades de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros de Itapeva e Promover, deram o pontapé inicial para a implantação do projeto UGOKI nesse último sábado (09).

O projeto tem enfoque para a pedagogia empresarial e auxilio na inserção de jovens no mercado de trabalho. Nota-se que atualmente as habilidades técnicas e profissionalizantes estão tomando cada vez mais espaço nos requisitos de processos seletivos e preenchimentos de vagas, o que torna a aquisição de conhecimento técnico algo já obrigatório e imposto pelo mercado. Portanto, o que torna um candidato ou um profissional diferenciado ou tomado como referência são suas HABILIDADES HUMANAS! Tratar deste assunto com maior valor é essencial para a inserção do jovem e melhor ainda, sua permanência no trabalho escolhido, e é exatamente esse propósito que se dispõe o projeto.

De acordo com as informações, a ação implementada pela Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) em parceria com a UGOKI Treinamentos, os objetivos em Votorantim é  trabalhar diversas habilidades comportamentais dos jovens entre 14 e 24 anos, tais como: comunicação, relacionamento interpessoal, conduta ética. A proposta do projeto é auxiliar os jovens em processos seletivos e fazer com que aprendam experiências em suas profissões, tornando-os produtivos e gerando resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário