segunda-feira, 11 de junho de 2018

Preso em Sorocaba homem acusado de estuprar a própria filha

Foi preso na última sexta, no quilômetro 6 da rodovia Júlio Del Fábro, no bairro Cupim (Região Metropolitana de Sorocaba), um homem acusado de estuprar e matar a filha de 8 anos e em seguida, atear fogo na própria casa.   


O homem, cuja idade não foi informada, foi indiciado por homicídio, estupro de vulnerável e incêndio criminoso. Ele permaneceu preso na delegacia da cidade à disposição da Justiça. 

Segundo informações da Polícia, o acusado teria ateado fogo no imóvel após uma briga. O incêndio foi contido e, em seguida, foi localizado na parte externa da casa uma criança do sexo feminino, aparentando ter cerca de8 anos de idade, já em óbito e com sinais de ter sofrido violência sexual. 

Em contato com os parentes da vítima, a Polícia foi informada que pai e filha estavam sozinhos na casa. Diante das informações, os policiais fizeram diligências nas imediações e o acusado foi localizado em uma área de mata fechada. Ao ser indagado, teria confessado ter asfixiado com um travesseiro e depois estuprado sua própria filha, por vingança, após a esposa ter abandonado a residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário